Filtros : "EE" "Fernandes, Maria de Fátima Prado" Removidos: "SHIMA, HISAKO" "2016" "Assessment of education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EE

    Subjects: CIÊNCIAS DA SAÚDE, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLIN, Daniele Soares. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Carlin, D. S. (2020). Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
    • NLM

      Carlin DS. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
    • Vancouver

      Carlin DS. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
  • Unidade: EE

    Subjects: ESPIRITUALIDADE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEREDO, Luana Prado. Dimensão da espiritualidade na gestão do cuidado de enfermagem. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-204933/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Figueredo, L. P. (2019). Dimensão da espiritualidade na gestão do cuidado de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-204933/
    • NLM

      Figueredo LP. Dimensão da espiritualidade na gestão do cuidado de enfermagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-204933/
    • Vancouver

      Figueredo LP. Dimensão da espiritualidade na gestão do cuidado de enfermagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-204933/
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSAS, Jussara Tolardo et al. O ambiente educacional do curso de Graduação em Enfermagem na perspectiva dos estudantes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp. 2, p. 106-114, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800015. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Messas, J. T., Leonello, V. M., Fernandes, M. de F. P., Gonçalves, G. C. da C., Bucchi, S. M., & Mira, V. L. (2015). O ambiente educacional do curso de Graduação em Enfermagem na perspectiva dos estudantes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp. 2), 106-114. doi:10.1590/S0080-623420150000800015
    • NLM

      Messas JT, Leonello VM, Fernandes M de FP, Gonçalves GC da C, Bucchi SM, Mira VL. O ambiente educacional do curso de Graduação em Enfermagem na perspectiva dos estudantes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 106-114.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800015
    • Vancouver

      Messas JT, Leonello VM, Fernandes M de FP, Gonçalves GC da C, Bucchi SM, Mira VL. O ambiente educacional do curso de Graduação em Enfermagem na perspectiva dos estudantes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 106-114.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800015
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PRIMEIROS SOCORROS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILHERME, Vinicius Soares et al. Utilização da simulação em treinamentos de primeiros socorros. Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Guilherme, V. S., Fonseca, A. S., Mendonça, C. A., Gentil, G. C., Fernandes, M. de F. P., & Pando, F. F. (2015). Utilização da simulação em treinamentos de primeiros socorros. Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
    • NLM

      Guilherme VS, Fonseca AS, Mendonça CA, Gentil GC, Fernandes M de FP, Pando FF. Utilização da simulação em treinamentos de primeiros socorros [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
    • Vancouver

      Guilherme VS, Fonseca AS, Mendonça CA, Gentil GC, Fernandes M de FP, Pando FF. Utilização da simulação em treinamentos de primeiros socorros [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ESTÁGIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEREDO, Luana Prado et al. Percepções e desafios do licenciando de enfermagem a cerca da vivência em campo de estágio. Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Figueredo, L. P., Fernandes, M. de F. P., Carlin, D. S., Mendonça, C. A., Azevedo, T. M. V. E., & Estrela, D. M. A. (2015). Percepções e desafios do licenciando de enfermagem a cerca da vivência em campo de estágio. Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
    • NLM

      Figueredo LP, Fernandes M de FP, Carlin DS, Mendonça CA, Azevedo TMVE, Estrela DMA. Percepções e desafios do licenciando de enfermagem a cerca da vivência em campo de estágio [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
    • Vancouver

      Figueredo LP, Fernandes M de FP, Carlin DS, Mendonça CA, Azevedo TMVE, Estrela DMA. Percepções e desafios do licenciando de enfermagem a cerca da vivência em campo de estágio [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, COMUNICAÇÃO, AFETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZACHARIAS, Adriana Pereira Gonçalves. Dimensão da afetividade para o professor: perspectiva walloniana. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-03092015-143600/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Zacharias, A. P. G. (2015). Dimensão da afetividade para o professor: perspectiva walloniana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-03092015-143600/
    • NLM

      Zacharias APG. Dimensão da afetividade para o professor: perspectiva walloniana [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-03092015-143600/
    • Vancouver

      Zacharias APG. Dimensão da afetividade para o professor: perspectiva walloniana [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-03092015-143600/
  • Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), PROFESSORES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Ana Lucia Batista. Formação do eu professor na abordagem walloniana. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-06102014-151906/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Aranha, A. L. B. (2014). Formação do eu professor na abordagem walloniana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-06102014-151906/
    • NLM

      Aranha ALB. Formação do eu professor na abordagem walloniana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-06102014-151906/
    • Vancouver

      Aranha ALB. Formação do eu professor na abordagem walloniana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-06102014-151906/
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: CUIDADOS A DOENTES TERMINAIS, ENFERMAGEM DA FAMÍLIA, ASSISTÊNCIA À FAMÍLIA, SOFRIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria de Fátima Prado e KOMESSU, Janete Hatsuko. Desafios do enfermeiro diante da dor e do sofrimento da família de pacientes fora de possibilidades terapêuticas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. fe 2013, n. 1, p. 250-257, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342013000100032. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. de F. P., & Komessu, J. H. (2013). Desafios do enfermeiro diante da dor e do sofrimento da família de pacientes fora de possibilidades terapêuticas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, fe 2013( 1), 250-257. doi:10.1590/s0080-62342013000100032
    • NLM

      Fernandes M de FP, Komessu JH. Desafios do enfermeiro diante da dor e do sofrimento da família de pacientes fora de possibilidades terapêuticas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; fe 2013( 1): 250-257.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342013000100032
    • Vancouver

      Fernandes M de FP, Komessu JH. Desafios do enfermeiro diante da dor e do sofrimento da família de pacientes fora de possibilidades terapêuticas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; fe 2013( 1): 250-257.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342013000100032
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (ENSINO), ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTRELA, Débora Maria Alves. Gestão pedagógica administrativa em cursos profissionalizantes em enfermagem. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18072014-104305/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Estrela, D. M. A. (2013). Gestão pedagógica administrativa em cursos profissionalizantes em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18072014-104305/
    • NLM

      Estrela DMA. Gestão pedagógica administrativa em cursos profissionalizantes em enfermagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18072014-104305/
    • Vancouver

      Estrela DMA. Gestão pedagógica administrativa em cursos profissionalizantes em enfermagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18072014-104305/
  • Source: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ESTÁGIOS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria de Fátima Prado e ALMEIDA, Denise Maria de. Supervisão de estágio em campo da prática. Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2013. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. de F. P., & Almeida, D. M. de. (2013). Supervisão de estágio em campo da prática. In Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora.
    • NLM

      Fernandes M de FP, Almeida DM de. Supervisão de estágio em campo da prática. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Fernandes M de FP, Almeida DM de. Supervisão de estágio em campo da prática. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Mostra de Monografias de Conclusão de Curso da EEUSP. Unidade: EE

    Subjects: ÉTICA, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Andrea Carvalho de e FERNANDES, Maria de Fátima Prado. Percepção do estudante de graduação em enfermagem acerca de atitudes e princípios éticos em situações do cotidiano. 2013, Anais.. São Paulo: EE-USP, 2013. Disponível em: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=504. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. de, & Fernandes, M. de F. P. (2013). Percepção do estudante de graduação em enfermagem acerca de atitudes e princípios éticos em situações do cotidiano. In Resumos. São Paulo: EE-USP. Recuperado de http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=504
    • NLM

      Oliveira AC de, Fernandes M de FP. Percepção do estudante de graduação em enfermagem acerca de atitudes e princípios éticos em situações do cotidiano [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=504
    • Vancouver

      Oliveira AC de, Fernandes M de FP. Percepção do estudante de graduação em enfermagem acerca de atitudes e princípios éticos em situações do cotidiano [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=504
  • Source: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ENFERMAGEM (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria de Fátima Prado e VAZ, Débora Rodrigues. Processo ensino/aprendizagem: ensinagem. Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2013. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. de F. P., & Vaz, D. R. (2013). Processo ensino/aprendizagem: ensinagem. In Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora.
    • NLM

      Fernandes M de FP, Vaz DR. Processo ensino/aprendizagem: ensinagem. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Fernandes M de FP, Vaz DR. Processo ensino/aprendizagem: ensinagem. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP. Unidade: EE

    Subjects: ÉTICA, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Andrea Carvalho de. Percepção do estudante de graduação em enfermagem acerca de atitudes e princípios éticos em situações do cotidiano da escola. 2013, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1051&numeroEdicao=21. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. de. (2013). Percepção do estudante de graduação em enfermagem acerca de atitudes e princípios éticos em situações do cotidiano da escola. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1051&numeroEdicao=21
    • NLM

      Oliveira AC de. Percepção do estudante de graduação em enfermagem acerca de atitudes e princípios éticos em situações do cotidiano da escola [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1051&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Oliveira AC de. Percepção do estudante de graduação em enfermagem acerca de atitudes e princípios éticos em situações do cotidiano da escola [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1051&numeroEdicao=21
  • Source: Gerenciamento de Enfermería. 2. ed. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (GERENCIAMENTO), ÉTICA DA ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSAROLLO, Maria Cristina Komatsu Braga e FERNANDES, Maria de Fátima Prado. Ética y gerenciamento en enfermería. Gerenciamento de Enfermería. 2. ed. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara-Koogan, 2012. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Massarollo, M. C. K. B., & Fernandes, M. de F. P. (2012). Ética y gerenciamento en enfermería. In Gerenciamento de Enfermería. 2. ed. Rio de Janeiro: Guanabara-Koogan.
    • NLM

      Massarollo MCKB, Fernandes M de FP. Ética y gerenciamento en enfermería. In: Gerenciamento de Enfermería. 2. ed. Rio de Janeiro: Guanabara-Koogan; 2012. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Massarollo MCKB, Fernandes M de FP. Ética y gerenciamento en enfermería. In: Gerenciamento de Enfermería. 2. ed. Rio de Janeiro: Guanabara-Koogan; 2012. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (GERENCIAMENTO), ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCHIN, Daisy Maria Rizatto et al. Gerenciamento en Enfermería. . Rio de Janeiro: Guanabara-Koogan. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Tronchin, D. M. R., Fugulin, F. M. T., Peres, H. H. C., Massarollo, M. C. K. B., Fernandes, M. de F. P., Ciampone, M. H. T., et al. (2012). Gerenciamento en Enfermería. Rio de Janeiro: Guanabara-Koogan.
    • NLM

      Tronchin DMR, Fugulin FMT, Peres HHC, Massarollo MCKB, Fernandes M de FP, Ciampone MHT, Leite MMJ, Peduzzi M, Melleiro MM, Gaidzinski RR, Takahashi RT, Castilho V, Felli VEA, Mira VL. Gerenciamento en Enfermería. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Tronchin DMR, Fugulin FMT, Peres HHC, Massarollo MCKB, Fernandes M de FP, Ciampone MHT, Leite MMJ, Peduzzi M, Melleiro MM, Gaidzinski RR, Takahashi RT, Castilho V, Felli VEA, Mira VL. Gerenciamento en Enfermería. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Mostra de Monografias de Conclusão de Curso da EEUSP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ARTES, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETSCHART, Gabriela Lourenço Monteiro e FERNANDES, Maria de Fátima Prado. Aprendizagem e equilíbrio integral como promoção de saúde: a arte como invenção. 2012, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/65f071e4-6f66-4154-8fe9-d21d9d75933f/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2026.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Betschart, G. L. M., & Fernandes, M. de F. P. (2012). Aprendizagem e equilíbrio integral como promoção de saúde: a arte como invenção. In Resumos. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/65f071e4-6f66-4154-8fe9-d21d9d75933f/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2026.pdf
    • NLM

      Betschart GLM, Fernandes M de FP. Aprendizagem e equilíbrio integral como promoção de saúde: a arte como invenção [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/65f071e4-6f66-4154-8fe9-d21d9d75933f/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2026.pdf
    • Vancouver

      Betschart GLM, Fernandes M de FP. Aprendizagem e equilíbrio integral como promoção de saúde: a arte como invenção [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/65f071e4-6f66-4154-8fe9-d21d9d75933f/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2026.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Elaine Cristina Mendes. O sentido da avaliação para o enfermeiro professor: uma análise compreensiva da ação social. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22082012-153315/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Marques, E. C. M. (2012). O sentido da avaliação para o enfermeiro professor: uma análise compreensiva da ação social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22082012-153315/
    • NLM

      Marques ECM. O sentido da avaliação para o enfermeiro professor: uma análise compreensiva da ação social [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22082012-153315/
    • Vancouver

      Marques ECM. O sentido da avaliação para o enfermeiro professor: uma análise compreensiva da ação social [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22082012-153315/
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Internacional de Pesquisa em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Denise Maria de et al. Construção e implementação de aulas virtuais: uma experiência na licenciatura em enfermagem. 2012, Anais.. São Paulo: EE-USP, 2012. Disponível em: http://www.ee.usp.br/evento/2012/encontro/anais/resumos/R0359-1.html. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, D. M. de, Vaz, D. R., Afonso, V. L. M., Prado, C., Kobayashi, R. M., & Fernandes, M. de F. P. (2012). Construção e implementação de aulas virtuais: uma experiência na licenciatura em enfermagem. In Resumos. São Paulo: EE-USP. Recuperado de http://www.ee.usp.br/evento/2012/encontro/anais/resumos/R0359-1.html
    • NLM

      Almeida DM de, Vaz DR, Afonso VLM, Prado C, Kobayashi RM, Fernandes M de FP. Construção e implementação de aulas virtuais: uma experiência na licenciatura em enfermagem [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.ee.usp.br/evento/2012/encontro/anais/resumos/R0359-1.html
    • Vancouver

      Almeida DM de, Vaz DR, Afonso VLM, Prado C, Kobayashi RM, Fernandes M de FP. Construção e implementação de aulas virtuais: uma experiência na licenciatura em enfermagem [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.ee.usp.br/evento/2012/encontro/anais/resumos/R0359-1.html
  • Source: Resumos. Conference titles: Mostra de Monografias de Conclusão de Curso da EEUSP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, TERAPIAS COMPLEMENTARES, SÃO PAULO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Priscila Araujo e FERNANDES, Maria de Fátima Prado. Terapias alternativas e complementares em programa da prefeitura do município de São Paulo: atuação de profissionais de enfermagem. 2012, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d3cf77d-d21e-451f-b751-df9e50de3cab/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2027.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Evangelista, P. A., & Fernandes, M. de F. P. (2012). Terapias alternativas e complementares em programa da prefeitura do município de São Paulo: atuação de profissionais de enfermagem. In Resumos. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d3cf77d-d21e-451f-b751-df9e50de3cab/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2027.pdf
    • NLM

      Evangelista PA, Fernandes M de FP. Terapias alternativas e complementares em programa da prefeitura do município de São Paulo: atuação de profissionais de enfermagem [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d3cf77d-d21e-451f-b751-df9e50de3cab/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2027.pdf
    • Vancouver

      Evangelista PA, Fernandes M de FP. Terapias alternativas e complementares em programa da prefeitura do município de São Paulo: atuação de profissionais de enfermagem [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d3cf77d-d21e-451f-b751-df9e50de3cab/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2027.pdf
  • Source: Revista Nursing. Unidade: EE

    Subjects: LICENCIATURA (ENFERMAGEM), ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria de Fátima Prado. Licenciatura plena. [Entrevista]. Revista Nursing. Barueri: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Fernandes, M. de F. P. (2012). Licenciatura plena. [Entrevista]. Revista Nursing. Barueri: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fernandes M de FP. Licenciatura plena. [Entrevista]. Revista Nursing. 2012 ; 15( 171): 414-416.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Fernandes M de FP. Licenciatura plena. [Entrevista]. Revista Nursing. 2012 ; 15( 171): 414-416.[citado 2024 abr. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024